Inicio » LICITAÇÕES

mais PAGAMENTO DE NOTAS FISCAIS

Para acompanhamento de pagamento de notas fiscais, após a leitura das orientações abaixo, acesse o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA (clique aqui).

Orientações:

No campo "Período", consulte a partir do mês da emissão da nota fiscal, com intervalo máximo de 30 dias  Caso não encontre consulte os meses subsequentes.

No campo "Fase da Despesa", marque "Pagamento".

No campo "Órgão Superior", escolha: "52000-MINISTÉRIO DA DEFESA".

No campo "Favorecido", digite o CNPJ da empresa e clique em "Consultar".

Cabe ressaltar que o prazo para pagamento das Notas Fiscais (estando o material ou o serviço devidamente recebido pela Comissão ou Gestor responsável) é de 30 dias contados da entrega da Nota Fiscal no CIAAR.

Considerando a hipótese da empresa não obter êxito na consulta acima descrita (Fase da Despesa PAGAMENTO e também liquidação) favor enviar e-mail para o endereço "fornecedor.ciaar@ciaar.aer.mil.br " com todos os dados a seguir:

  • DATA DA CONSULTA NO PORTAL DA TRANPARÊNCIA
  • CNPJ DA EMPRESA
  • NÚMERO DA NOTA DE EMPENHO
  • NÚMERO DA NF
  • DATA DE EMISSÃO DA NF
  • VALOR DA NF
  • DATA DE RECEBIMENTO DA NF PELO CIAAR
  • NOME DE QUEM RECEBEU A NF
  • NOME E TELEFONE DE CONTATO (DA EMPRESA)

As RESPOSTAS serão enviadas na sexta-feira da semana posterior ao envio do questionamento.

O PROTESTO INDEVIDO ( e a não retirada do mesmo oportunamente, através da CARTA DE ANUÊNCIA) deverá resultar nas SANÇÕES JUDICIAIS cabíveis por parte da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL (CIAAR). Relembramos que, conforme previsto nos nossos EDITAIS, o FRETE E TODAS AS DEMAIS TAXAS são POR CONTA DO FORNECEDOR e não serão arcadas, em nenhuma hipótese, pelo CIAAR.

mais SICAF - SISTEMA DE CADASTRAMENTO DE FORNECEDORES

conforme a IN 02/2010 - MPOG)

  • Para participar de Pregões Eletrônicos de Órgãos Federais, faça o cadastramento de sua empresa no Comprasnet através do SICAF.

Cadastre-se aqui

  • ATENÇÃO: Para efetivação do seu cadastro, deverá ser apresentado na Unidade Cadastradora toda a DOCUMENTAÇÃO  prevista no MANUAL- Natureza Jurídica e o seguinte formulário preenchido:

Formulário (Baixe aqui)

  • Em caso de dúvidas, consulte o manual do fornecedor no comprasnet (download).


  • ATUALIZAÇÃO DE CERTIDÕES NO SICAF

  • Algumas certidões você pode nos enviar eletronicamente através do formulário abaixo, somente as que sua autenticidade possa ser comprovada pela internet como INSS, FGTS, RECEITA FEDERAL, RECEITA ESTADUAL E RECEITA MUNICIPAL.
  • Caso o documento não possa ter sua autenticidade comprovada pela internet, a empresa deverá comparecer na Seção de Licitações do CIAAR com a cópia e original do documento para que possamos autenticá-lo.

  • Para dúvidas operacionais, entre em contato com a central de relacionamento de serviços SERPRO: 0800-978-2329.
mais LICITAÇÕES EM ANDAMENTO 
TIPO DE LICITAÇÃO e NºOBJETODATA E HORA DA LICITAÇÃOENDEREÇO
Tomada de Preços 002/2014Cessão Onerosa de Uso para funcionamento de Lanchonetes/Cantinas04/08/2014
10:00h
Av. Santa Rosa, nº 10 – São Luiz – Belo Horizonte/MG
mais CONTATOS

Em caso de dúvidas, contacte-nos -> slic_ciaar@hotmail.com

 

Para dúvidas, esclarecimentos, impugnações e envio de documentação referentes a Pregão Eletrônico -> pregaociaar@gmail.com